20 coisas importantes sobre silicone!

silicone nos seios é a melhor forma que as mulheres encontraram para ter seios bonitos, durinhos e empinados. Se você não aguenta mais ser refém do sutiã com bojo, com certeza também pensa em recorrer a esta cirurgia plástica.

Os esforços da Cristiane Friolle em tentar disfarçar ou até mesmo esconder os seus seios eram vários, alguns até muito criativos.

O objetivo aqui era sempre o mesmo: não sair de casa sem um sutiã de bojo e nunca, em hipótese alguma, usar uma blusinha decotada ou com gola em “v”…

Só quem tem seios pequenos sabe o que é sonhar em ter um colo bem marcado e poder usar um biquíni na praia sem medo de ser feliz. Mas, na realidade, o verdadeiro problema era ter que encarar as suas amigas (peitudas) em passeios como esses.

Na conquista por um homem bonito na balada, a Cristiane sempre se via em desvantagem. Afinal, qual homem ia preferir uma mulher sem peito ao invés de escolher uma das peitudas? Competir de igual para igual era quase impossível nesses casos.

Por esse e outros motivos que ela decidiu colocar silicone nos seios.

Não é a toa que a mamoplastia de aumento está entre as cirurgias mais realizadas no Brasil e até mesmo no mundo!

Medo de encarar o espelho, baixa autoestima, sentimento de inferioridade, vergonha, insegurança, insatisfação com o tamanho dos seios, sexualidade prejudicada…

Você já sentiu isso? Já teve vontade de ter os “seios perfeitos com silicone“?

Hoje com seis meses de operada, a Cristiane confessa que não sente nenhum arrependimento de ter colocado silicone nos seios. O único arrependimento é de não ter feito isso antes.

E essa satisfação com o resultado do implante de silicone, com certeza, deve-se ao fato dela ter escolhido uma boa clínica de cirurgia plástica em São Paulo.

Mas, assim como qualquer mulher em seu processo de escolha, a Cristiane teve muitas dúvidas sobre:

  • Como encontrar o cirurgião certo
  • Como escolher o formato de prótese de silicone
  • Como será a cicatriz e muitos outros questionamentos

 

Você também deve ter dúvidas sobre o assunto, por isso separamos tudo o que você precisa saber antes de colocar silicone nos seios.

1 responder

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *