Laser íntimo e estética íntima – Femilift Laser (LASER PARA REJUVENESCIMENTO VAGINAL)

Rejuvenescimento vaginal é um procedimento que não é novidade. Há alguns anos, mulheres buscam resolver problemas como os de relaxamento da musculatura vaginal, que são ocasionados principalmente em funçao da idade e dos múltiplos partos naturais. A novidade é que este procedimento agora pode ser realizado com laser fracionado de co2, enquanto que antes, somente com o uso do bisturi. Estudos apontam que cerca de 60% das mulheres entre 40 e 50 anos sofrem de atrofia vaginal e seus principais sintomas são a secura e dor na relação sexual.

Laser fracionado de CO2 (“MonaLisa Touch”)
por meio de radiofrequencia e infravermelho são emitidas de forma consecutiva, feixes de luz no interior da vagina. Esses feixes são capazes de começar a apertar esses tecidos, e fortalecer os músculos e as paredes da vagina, tendo a proposta de eliminar a flacidez e os tecidos frouxos.

Tempo de duração do procedimento
cada sessão dura cerca de 5 a 10 minutos em média. Os resultados são percebidos já na primeira sessão, das três possiveis de serem realizadas. Há uma recuperação da textura e da lubrificação. Também há uma diminuição da ardência e do prurido.

Cuidados pós procedimento
é um procedimento muito pouco doloroso, porém o período pós-procedimento é incômodo, devendo fazer uso de creme calmante e hidratante, antinflamatórios e abstinência sexual por cerca de 5 a 10 dias . Mas os resultados são maravilhosos.

Contra indicação
esse procedimento é contra indicado para pacientes grávidas, diabeticas e portadoras de doenças crônicas.