A lipoescultura de Beverly Hills

O que é?
É um procedimento inovador que permite uma modificação corporal evidente, em cerca de 1-2 h, com anestesia local, menor custo, com rápido retorno as atividades normais, sem necessidade de afastamento do trabalho e resultados surpreendentes.

Quais são as vantagens da lipo de Beverly Hills?
a) Praticamente indolor ou menos dor
b) Custo menor, comparativamente com a lipo tradicional
c) Anestesia local e o paciente acompanha fazendo o seu controle de qualidade.
d) Não é preciso ficar internado no hospital
e) Não necessita anestesia geral ou bloqueio peri-dural
f) Não precisa se afastar de suas atividades profissionais e/ou sociais
g) Trauma local mínimo

Quadro comparativo:

“A Lipo de Beverly Hills” é uma Lipoaspiração com segurança, anestesia local e resultados surpreendentes, sem necessidade de afastamento do trabalho.
É muito mais simples e menos traumática para o paciente do que a cirurgia comum. Ela é mais rápida, mais segura, mais barata e menos dolorida. Com a Lipo de Beverly Hills podemos diminuir a perda de sangue e o risco de ondulações na pele, pois as cânulas utilizadas são mais finas que as tradicionais. Além disso, as chances de perfurar algum órgão, que já são pequenas na lipo comum, também diminuem consideravelmente. O tempo gasto durante a cirurgia e pós-operatório também é animador: enquanto uma lipoaspiração de grande porte pode durar mais de 4 horas e exigir até 7 dias de repouso, a Lipo de Beverly Hills leva entre 60 e 120 minutos, é feita com anestesia local e o paciente pode voltar às atividades normais no dia seguinte. Após 4 ou 5 dias, a maioria dos hematomas já desapareceram. Há indicações precisas para esse tipo de intervenção cirúrgica.

Tire comigo suas dúvidas.