Fio Russo

O que é e para que serve?
Fio Russo é assim chamado, pois seu inventor foi um Cirurgião Russo. É utilizado para o tratamento da flacidez da pele sem a necessidade de cirurgia. A idéia consiste no uso de um fio de polipropileno, parecido com o que é utilizado em cirurgias, com farpas especialmente orientadas , que são capazes de, assim que aplicadas, funcionar como uma âncora no tecido facial.

Como é a Técnica?
Utilizo somente o Fio Lifting Beramendi, por ser um dos melhores existentes no mercado brasileiro. Os fios russos são colocados na gordura, através de uma cânula especialmente
desenvolvida. Imediatamente após a colocação, os tecidos são tracionados para cima e as farpas do fio se adere impedindo que o fio se mova. O próprio fio promove de imediato uma sustentação do tecido, sendo que o processo final de sustentação se dá em torno de nove meses. Ou seja, por mais de seis meses o tratamento ainda estará fazendo efeito.

Por quanto tempo dura?
O tempo de duração é indefinido. Lembro que o processo de envelhecimento continua e que depois de alguns anos, se houver necessidade, poderá ser passado mais fios, sem comprometer qualquer resultado anterior.